Se você precisa gerenciar o processo de atendimento na sua empresa, mostrando a eficiência e a qualidade do seu estabelecimento, não poderia estar em melhor lugar.
Por meio de um sistema totalmente parametrizável que permite definir quais tipos de senhas são oferecidos, e que conta com tecnologia touch para emissão das senhas e de voz para chama-las, sua empresa pode já criar uma percepção superior logo na chegada de seus clientes.
O sistema de Gestão de Atendimento por Senhas é uma solução inovadora para o controle de filas, que ao mesmo tempo em que permite que o cliente selecione o serviço desejado, possibilita a veiculação de anúncios ou informações que tanto podem ser de outros serviços como da própria empresa.
Seguem abaixo suas principais características:
Crie uma percepção diferenciada no seu público. Começando agora mesmo a utilizar o sistema de Gestão de Atendimento!
Clique aqui para assistir ao vídeo de demonstração de um processo de atendimento.
Acompanhe sua empresa em viagens como se estivessem na sua mesa de trabalho.
Conexão 24 horas por dia 7 dias por semana, onde você ou seus colaboradores estiverem.
As aplicações na nuvem são modulares, e atendem a pequenas médias e grandes empresas, sem limites para usuários e para os seus dados.
O armazenamento em nuvem quanto os sistemas e serviços são protegidos de erros físicos e ameaças virtuais.
Acessos colaborativos a dados em nuvem permitem que vários usuários tenham acesso e possam alterar e consultar um mesmo documento.
Toda a estrutura de servidores para banco de dados e para as aplicações estão em servidores (nas nuvens), você não terá nenhum custo com isto, nem com equipe de T.I. para manter o sistema funcionando.